REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Quixeramobim: Mulher denuncia irmão por agressão, mas acaba acusada pela mãe de ameaça

Um caso de desentendimento familiar foi parar na Delegacia de Polícia Civil, em Quixeramobim. Inicialmente, a Polícia Militar recebeu uma mulher, identificada apenas pelas iniciais V. M. B. C., que conforme o boletim, informou aos policiais que havia sido agredida por seu irmão.

A PM se deslocou ao endereço da ocorrência e ao chegar no local, o caso ganhou uma nova versão. A mãe da denunciante, de iniciais M. R. B. C., informou que seu filho, irmão da suposta vítima, apenas estaria tentando lhe defender, pois a mesma já teria ateado fogo em sua residência e estaria ameaçando fazer o mesmo e ainda teria lhe ameaçado de morte. A mãe ainda disse já ter sido agredida pela filha em outras ocasiões e que não a queria mais morando em sua casa.

À Polícia, M. R. B. C., informou ainda que sua filha teria se negado a se retirar da residência. Diante do fato, os policiais conduziram as partes envolvidas para a Delegacia onde foi feito um boletim de ocorrência por ameaça e houve ainda um pedido de medida protetiva contra V. M. B. C..

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo