REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 15 de outubro de 2019

SerTão TV cadastra interessados em participar do Show da Praça

Um dos programas mais diferentes da TV cearense grava mais uma edição na manhã do próximo sábado, 19, a partir das 7 horas, na Praça do Mercado da Carne de Quixeramobim.

Você quer mostrar seu talento? Então compareça a gravação. Entre em contato com a produção do programa através dos telefones: (088) 3441.0263 ou 3441.1178 e garanta a sua participação.

A Dida, o Claudinho e toda equipe da SerTão TV, estarão esperando por você. Sábado, 19 de outubro, 7 da manhã, na Praça do Mercado da Carne.

SERTÃO TV – FEITA PARA VOCÊ!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo