REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Quixeramobim registra aumento de 26,5% no número de votos para Conselho Tutelar

Em comparação a última eleição para Conselho Tutelar em Quixeramobim, que ocorreu em 2015, houve um aumento de 26.5% no número de eleitores em 2019. Mas a quantidade ainda é pequena em comparação ao universo de aptos a exercerem o direito do voto.

Em 2016, foram as urnas 7.904 pessoas. Naquele ano foram eleitos Zezinho Nogueira (1.167 votos), Bebeto (1.022), Jack (845), Maria Gorete Nobre (772) e Diana Cosmo (544). Este ano, conforme o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a participação foi maior. 9.997 pessoas votaram. Um aumento de 2.093 eleitores.

Na manhã desta segunda-feira, 07, quatro dos cinco eleitos (Carlos Albé Pereira Cruz, Lene Meire, Alda Parente e Sueli Teogenes) estiveram participando do Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840 e SerTão TV.

Em resumo, os quatro torceram por um mandato bem mais atuante. Zezinho Nogueira não pode comparecer por problema de saúde, mas na manhã desta terça-feira, 08, participou do informativo para reforçar o agradecimento pela sua reeleição. Além dele conquistou reeleição Carlos Albé, o Bebeto.

Quem também esteve presente no programa foi o presidente do CMDCA, Cândido Barros. O mesmo agradeceu o empenho de toda a equipe na campanha e desejou sucesso aos eleitos.

Matéria relacionada

Conheça os cinco eleitos e cinco suplentes para o Conselho Tutelar de Quixeramobim

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo