REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Corpo de Bombeiros confirma uma morte em desabamento na Capital cearense

O Edifício Andrea, um prédio de sete andares localizado no cruzamento da Rua Tomás Acioli com a Rua Tibúrcio Cavalcante, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, desabou na manhã de hoje, 15, por volta das 10h30.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma morte foi confirmada, às 11h43, e pelo menos três pessoas foram retiradas com vida dos destroços, sendo que, uma delas é uma senhora de 60 anos. Um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que estão tentando resgatar um zelador na parte de cima do prédio.

Segundo os relatos dos familiares, de 10 a 15 estão presas no local que desabou.

Os entulhos atingiram casas vizinhas e caíram sobre um caminhão.

Uma das vítimas que está debaixo dos escombros conseguiu falar com a mãe utilizando um celular. As ligações orientam os trabalhos de resgate.

O dono de um mercadinho ao lado do prédio, na Rua Tomás Acioli, teve a entrada coberta pelos destroços. Os bombeiros tentam resgatar a vítima.

Do Repórter Ceará (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo