REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Quixeramobim: Acidente com vítima fatal e colisão entre motocicletas são registrados no final de semana

A Polícia Militar de Quixeramobim foi informada ontem, 15, por volta das 17h30min, que nas proximidades da Fazenda Sossego, onde estava ocorrendo um evento de vaquejada, havia acontecido um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. Fato confirmado quando a equipe chegou ao local.

Uma vítima foi identificada como sendo o entregador Renan Matias da Silva, 23 anos, que conduzia uma moto de placa PMO 0772. A segunda vítima que também conduzia uma motocicleta, de placa HVF 5239, foi identificada por Antônio Nailson Francelino da Silva, 20 anos. Segundo informações repassadas por populares, um dos motociclistas trocava de faixa com constância no momento do acidente, o que teria, possivelmente causado a ocorrência.

Ainda na noite deste domingo, 15, por volta das 21h50min, uma colisão entre uma motocicleta, de placa HXI 4675, e o carro, deixou um jovem morto. A vítima fatal trata-se de Vauires Fernandes Lima (na foto), que residia na localidade de Onça, e conforme atualização em sua página pessoal no Facebook, tinha 25 anos.

O fato ocorreu na comunidade de Caraúno. Ainda segundo populares, uma das pernas do jovem foi decepada. Tendo inclusive a equipe policial dificuldade em encontrá-la no matagal, deixando para a Perícia a localização do membro.

O COPOM ainda não divulgou em seu boletim o acidente, inclusive com mais detalhes.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo