Os trabalhos das forças de segurança já resultaram, até o fim da tarde desta quarta-feira (25), nas capturas de 63 pessoas envolvidas em ações criminosas no Estado, sendo 42 maiores e 21 menores. As ações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) seguem intensificadas em todo o território cearense, visando identificar e prender outros envolvidos nos crimes.
Só na manhã de hoje, ofensivas em pontos distintos culminaram nas capturas de 15 criminosos. Entre elas, está a operação desencadeada pela Polícia Civil, na cidade de Chorozinho – Área Integrada de Segurança (AIS 13), que resultou nas prisões de sete pessoas. No total, foram cumpridos 20 mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de integrarem uma organização criminosa envolvidos em crimes de homicídios e tráfico de drogas. A operação também resultou nas apreensões de mais R$ 3,8 mil, diversos aparelhos celulares, uma maquineta de cartão de crédito e meio quilo de maconha.
Já no Papicu, AIS 10 de Fortaleza, oito suspeitos de integrarem uma organização criminosa foram capturados, na madrugada desta quarta-feira (23), por composições do Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Quatro homens foram presos e quatro adolescentes apreendidos. De acordo com as informações repassadas à equipe policial, o grupo se preparava para atear fogo em um posto de combustíveis da região. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento dos suspeitos no incêndio contra uma concessionária, ocorrido nessa terça-feira (24). (Da Agência Brasil)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo