“Não vai boa”. Assim classificam nomes da oposição a administração do prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro. “A maior decepção não é de quem não votou, porque já sabia que não ia prestar. Hoje, a decepção mesmo é de quem votou”.
A declaração acima foi colhida por um nome de oposição local de Senador Pompeu em conversa com a reportagem nesta terça-feira, 20, que, por sinal, também confirmou a informação de que alas da esquerda municipal amarraram, em reunião promovida na semana passada, a união de lideranças da oposição a Maurício.
Em 2016, o ex-prefeito Antônio Teixeira lançou sua irmã, Adelma Texeira, como candidata, ficando em 3º lugar. Seu então ex-aliado Vauires Rodrigues tentou reeleição e também não conseguiu, perdendo para Pinheiro.
Analistas apontam que o rompimento pode ter contribuído para a derrota do grupo, hoje de oposição. À reportagem, foi confirmado que os ex-prefeitos, além de Luizinho do Inharé, seguem afinados para 2020. O deputado federal José Guimarães também confirmou, em participação no Ceará em Pauta, em abril deste ano, que iria trabalhar para “unir todos”.
A oposição agora promete apresentar uma sólida candidatura, capaz de virar a página de Maurício Pinheiro.
Do Repórter Ceará
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo