REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 20 de agosto de 2019

"Florzinha": Cachorra apedrejada ganhou nome, se recupera bem e vai ganhar um lar

A cachorra apedrejada por duas mulheres em Quixeramobim, cujo caso gerou repercussão regional, ganhou um nome e um novo lar. A novidade foi contada pelas ativistas do movimento Resgate Animal, durante entrevista ao programa Ponte de Vista, da Canudos FM (106.7).

O nome escolhido para a pequena cachorrinha foi "Florzinha", e ela se recupera bem, sendo medicada e cuidada pelo grupo. Aretusa Bezerra, integrante do movimento Resgate Animal, informou que já tem uma pessoa que a adotará e "Florzinha" ganhará, em breve, um novo lar.

O ocorrido com a cachorra virou caso de Polícia, quando o Delegado do município, Thiago Salgado, determinou investigação para apurar a identificação das mulheres que apedrejaram o animal. As integrantes do movimento Resgate Animal esperam que o caso não fique impune. 

Um comentário :

  1. Boaa che, tinha que dale um laço nessas duas deixa a cara delas mt pior!!! Que bom que a fera ta se recuperando!!! :)

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo