REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de junho de 2019

Batista Lima sofre acidente de carro com esposa

Nessa segunda-feira, 17, o cantor Batista Lima, ex-integrante da Banda Limão com Mel, sofreu um acidente com sua esposa. Os dois seguiam para Caruaru pela BR-232.

Conforme vídeo que Lima compartilhou após o acidente, o casal passa bem e tudo “foi um livramento, só um susto”.

Batista explicou que o carro em que estavam era dirigido pela esposa, e que o acidente ocorreu por imprudência na manobra de outro motorista. Na ocasião, o cantor ficou preso temporariamente no veículo, porque a porta não abriu. Os airbags do carro foram acionados.

Mesmo com as chuvas, um motorista que estava na frente deles fez uma ultrapassagem brusca e retornou para a faixa onde estava o carro do cantor, vindo a bater na lateral do veículo, que terminou descendo uma ribanceira.

Batista disse que fez exames para ver se estava tudo bem, mas a batida ocasionou somente alguns arranhões e dores. O acidente aconteceu próximo à Sertânia, no Sertão do Moxotó. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo