Uma mulher de 22 anos foi presa em Camocim, município do Litoral Oeste do Ceará, após tentar afogar o filho, um bebê de nove meses, em um lago da região na manhã deste domingo (26). Um jardineiro que estava próximo ao local flagrou o ocorrido e acionou a polícia. A mulher foi autuada por tentativa de homicídio. As informações foram confirmadas pela Delegacia Regional de Camocim.
Um jardineiro que trabalhava em um clube às margens do lago Seco viu a mãe jogar o bebê na água, salvou a criança e acionou a polícia, de acordo com informações repassadas pelo escrivão Francisco Pereira, que realizou o flagrante.
Ainda de acordo com o escrivão, em depoimento, a mulher negou que tenha tentado matar o filho e disse estar sofrendo de depressão. “No depoimento, ela disse que ia cometer suicídio, e depois se reservou ao direito de ficar calada”, afirmou o escrivão.
Após ser detida, a mulher foi encaminhada para uma unidade prisional no município de Granja. Ela não tinha antecedentes criminais. (Do G1-CE)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo