A Polícia Civil de Quixeramobim, no Sertão Central, cumpriu na noite dessa quinta-feira, 30, um mandado de prisão preventiva em desfavor de A.J.S.A, de 34 anos.
O homem é suspeito de cometer abuso sexual contra sua própria filha de 13 anos, crime ocorrido recentemente no município.
Após cumpridas todas as formalidades legais, o acusado foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
O trabalho da Polícia Civil foi realizado de forma rápida, tendo sido coletado diversos elementos de informação que ensejaram na decretação da prisão preventiva do suspeito em menos de uma semana.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo