REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de maio de 2019

"Era o dia", diz pai de Gabriel Diniz sobre morte do cantor

“Era o dia”. Foi assim que Sicinato Francisco Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, se referiu à morte do filho, em entrevista durante velório do cantor, que está sendo realizado no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o Ronaldão, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira, 28. Durante entrevista, o pai de GD lembrou da personalidade descontraída e do coração bondoso do filho. O enterro está previsto para o início da tarde, no cemitério Parque das Acácias, também na capital paraibana.

A tragédia que tirou a vida do artista aos 28 anos de idade, abreviou a carreira que estava em alta. “Ele queria mais. Queria ‘chegar chegando’ com a personalidade dele, com irreverência”, disse. Quando perguntado se GD tinha chegado onde queria, Francisco disse que “não”. “Tinha muito mais. Porque eu sei que ele tinha potencial para muito mais. Ia dar muitas alegrias e fazer muita coisa bacana”, acrescentou.

Pressentimento
“No dia que ele fechou o voo, eu pensei que ia acontecer. Não tive coragem de falar para ele, mas eu senti que poderia dar errado, não senti firmeza, não senti alegria e realmente aconteceu. Se não fosse o avião, seria a balsa, o ônibus, alguma coisa. Era o dia. Vai ser o meu dia, o seu. Fale para as pessoas que você ama enquanto elas estão vivas e eu disse para ele várias vezes”, completou emocionado, encerrando o momento de entrevista.

(Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo