A jovem grávida de oito meses que foi esfaqueada pelo namorado nesta segunda-feira (27), na cidade do Crato, no interior do Ceará, não corre risco de morrer, conforme a delegada que investiga o caso. A gestação continua e o bebê também está fora de perigo. A vítima segue internada com diversas lesões pelo corpo no Hospital e Maternidade São Francisco de Assis, após levar cerca de 15 facadas.
Irirlane Nayara Lima foi golpeada com uma faca dentro de casa após uma discussão por causa de um celular com o namorado, que não é o pai da criança. Além do bebê que está esperando, a vítima também é mãe de uma criança de dois anos.
O homem foi preso em flagrante. O suspeito contou em depoimento que a ação foi motivada por ele está se sentindo ameaçado pela companheira.
A delegada Carina Brito contou que a vítima foi esfaqueada e tem lesões por diversas partes do corpo. Contudo, nenhuma facada atingiu a barriga de Irirlane. (Do G1-CE)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo