A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) divulgará, nesta quarta-feira, 29, detalhes de uma ação especializada da Delegacia de Repressões às Ações Criminosas Organizadas (Draco) que resultou na captura de um dos criminosos, identificado por Massiano, 35 anos, envolvido na morte de policiais no município de Quixadá, no Sertão Central. O homem ainda é acusado pela Polícia de envolvimento em assaltos a carros-fortes.
O homem figurava na lista dos mais procurados do Estado. A ação ocorreu no município de Bom Jesus, no Piauí. Os detalhes do trabalho policial serão apresentados, em coletiva de imprensa, às 9h30min, no auditório do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro Aeroporto.
O crime ocorreu no dia 30 de junho de 2016, no distrito de Juatama, na zona rural de Quixadá. Apesar da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará não ter divulgado o nome de “Massiano“, ele era o último foragido suspeito do assassinato do Sargento PM Francisco Guanabara Filho, Cabo PM Antonio Joel de Oliveira Pinto e do Soldado PM Antonio Lopes Miranda Filho.
Do Repórter Ceará
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo