REDIRECIONAMENTO

domingo, 17 de março de 2019

Acidente na zona rural de Quixeramobim deixa uma pessoa morta neste domingo, 17


Na manhã de hoje, 17, um acidente foi registrado na localidade de Pedreiras, zona rural de Quixeramobim. Segundo informações, uma pessoa morreu.

O acidente ocorreu em razão da colisão entre uma motocicleta Honda CG FAN 125, de cor azul e placa com descrição de Quixeramobim, e um carro Toyota, de cor branca. A vítima que faleceu foi identificada como Antônio Keginaldo.

A reportagem também apurou que os ocupantes do veículo estão bem, e que, no momento do acidente, todos usavam cinto de segurança.

O homem foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, mas não resistiu aos ferimentos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo