Uma operação conjunta realizada na manhã do último sábado, 26, entre Polícia Militar e Polícia Civil de Quixadá, resultou na prisão de uma quadrilha suspeita de praticar vários assaltos no município.
Mais de 20 policiais participaram da ação, que resultou na prisão de cinco acusados. O bando era apontado como responsáveis pelo roubo de uma casa lotérica no Centro, de um chegue-pague no Alto São Francisco, de uma loja de celulares e de uma motocicleta, esta última roubada na noite dessa sexta-feira, 25.
O chefe da quadrilha, que a Polícia Civil identificou como Luquinhas, possuía dois mandados de prisão por homicídio, e foi também autuado por posse de arma de fogo, associação criminosa e receptação.
Foram cumpridos outros dois mandados de prisão, um contra um homem chamado Marcelo, tio de Luquinhas, e outro contra um indivíduo de nome Renê.
A Polícia Civil descobriu que o bando se preparava para cometer mais um assalto no comércio de Quixadá neste sábado, 26, mas os acusados foram surpreendidos pouco antes de cometer o crime. Foram aprendidos com eles vários objetos, pertences das vítimas, veículos, duas arma e munições.
Do Repórter Ceará com informações do Diário de Quixadá
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo