REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Igreja evangélica de Quixeramobim mobiliza doações para famílias de Brumadinho

A Missão Evangélica Pentecostal do Brasil (MEPB) iniciou, em Quixeramobim, uma campanha de arrecadação de donativos para famílias afetadas pelo rompimento da barragem em Brumadinho, Minas Gerais.

O fato ocorreu na última sexta-feira, 25. Até a manhã de hoje, 28, subiu para 60 o número de mortes confirmadas. Ao todo, 292 pessoas continuam desaparecidas, 192 foram resgatadas e 19 corpos já foram identificados.

Em participação ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, neste segunda-feira, 28, o pastor Jaymes Adel, informou que todo o material arrecadado será levado para a Defesa Civil e a Comunidade Cristã Videira, em Fortaleza, para que seja encaminhado a Brumadinho.

"A MEPB está arrecadando água potável, alimentos, roupas, itens de higiene pessoal para as famílias e até ração para os animais do local", complementou Jaymes.

Ponto de coleta
Sede da MEPB
Rua Desembargador Ámerico Militão, 587, no bairro José Airton Machado (Rodoviária)
Campanha segue até o próximo domingo, 03.

Detalhe - Pastor Jaymes ainda afirmou que caso sobre donativos, a Defesa Civil cearense poderá acolher para possíveis situações, provenientes em períodos de quadra chuvosa no Estado.

Um comentário :

  1. Parabéns pela iniciativa do pastor Jaimes, espero que Deus toque no coração de muitos para esta campanha. Pastor Ávila Fortaleza.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo