REDIRECIONAMENTO

domingo, 20 de janeiro de 2019

Acidente na estrada Quixeramobim/Encantado deixa dois mortos

Geane Vieira, uma das vítimas.
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas vítimas fatais na tarde deste domingo, 20, em Quixeramobim. O acidente ocorreu na CE que liga a sede do município ao Distrito de Encantado.

Segundo apurado pelo Quixeramobim Agora, o acidente teria sido provocado por uma ultrapassagem indevida, de uma das vítimas, o que deve ser apurado pela Polícia. Os condutores de ambas morreram no local. Em uma das motocicletas estava a cooperada, inicialmente identificada pela reportagem, como Geane Vieira, conhecida como GG, já a outra vítima, um também cooperado, inicialmente identificado, como Jorge Neto.

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMTQ) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foram acionadas ao local.

Matéria atualizada às 19:43.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo