REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Prefeito de Beberibe obtém liminar e cassação deve ser votada na próxima segunda-feira

O processo de votação da cassação do prefeito Padre Pedro, do município de Beberibe, foi adiado. A votação, que deveria ocorrer na noite desta quinta-feira, 6, na Câmara Municipal de Beberibe, não foi realizada na sessão pois o prefeito obteve uma liminar, que adiou a votação para a próxima segunda-feira, 10.

O pedido de cassação do prefeito foi protocolado em agosto de 2018 por uma funcionária pública diante de indícios de desmandos administrativos, além de meses de atraso no pagamento de servidores.

A votação da Câmara precisa do voto de nove dos 13 vereadores para cassar o mandato de Padre Pedro. O vice-prefeito, Tharsio Facó, assumiria a prefeitura nesse caso.

Em sessão iniciada às 18 horas desta quinta-feira, 6, a matéria da cassação não pôde ser votada, graças a liminar obtida pelo prefeito. A votação deve ocorrer na próxima segunda-feira, 10.

Durante a votação, imagens registraram a presença da população na área externa da Câmara Municipal. Informações dão conta que seis viaturas da Polícia Militar e uma da Polícia Civil estavam no local. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo