REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Marcos Rogério afirma que está preparado para assumir Prefeitura de Quixeramobim em eventual cassação de Clébio

A véspera da votação que definirá o acolhimento, ou não, do 3º pedido de abertura de processo de impeachment contra o prefeito Clébio Pavone, na Câmara Municipal de Quixeramobim, o vice-prefeito Marcos Rogério concedeu entrevista ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840.

Rogério iniciou rebatendo - o que ele classificou de mito criado em torno de seu nome - de que o mesmo não senta com as lideranças políticas para construir governabilidade em uma eventual gestão:  “Quando entrei na política deixei claro que os interesses do vice-prefeito seria fazer algo de bom para população, se estamos na política sabemos que temos que negociar com outros líderes políticos, eu nunca me neguei a isso”, disse.

Indagado se estaria preparado para assumir a Prefeitura de Quixeramobim, o vice-prefeito afirmou: “Eu não estava preparado há seis meses atrás para gerir nem sequer uma pasta, hoje, depois de dois anos eu tenho essa consciência [...] O problema do Sargento Rogério, não está na questão administrativa, sei que não poderia conduzir só. Hoje me sinto preparado para trabalhar com uma equipe que eu formar e acompanhar com responsabilidade os gastos públicos”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo