REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Homem é atropelado na CE Quixeramobim-Senador Pompeu

O líder comunitário Keginaldo Pereira informou ao blog que na tarde desta quinta-feira, 06, mais um acidente foi registrado na CE Quixeramobim-Senador Pompeu, a altura do Assentamento Nova Canaã. Mesmo local onde semana passada moradores realizaram um manifesto para solicitar providências no intuito de melhor sinalizar o trecho.

Segundo o mesmo, um senhor identificado por José Brito, de pouco mais de 60 anos, foi a vítima do atropelamento. O motorista, bem como, o veículo com placas de Milhã, permaneceram no local e o SAMU foi acionado para socorrer o pedestre.

"Ele está com dores porque levou uma forte pancada na cabeça, mas está consciente", disse Keginaldo, que ressaltou ainda aguardar uma posição do Detran sobre a situação, após uma comissão manter uma reunião na sede do órgão, em Fortaleza.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo