REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Atletas representarão Quixeramobim em evento de Muay Thai em Maracanaú; Priscila Pitty fará luta principal

No próximo domingo, 16, ocorrerá na cidade de Maracanaú o Big Talents - Muay Thai. O evento reúne atletas de todo Ceará, nas mais variadas categorias. De Quixeramobim, cerca de  7 atletas lutarão, sendo cinco homens e duas mulheres.

A luta principal na categoria feminino ficará por conta de Priscila Pitty e Natália Rodrigues. Priscila, que é iguatuense mas reside e treina há seis anos em Quixeramobim, representará Quixeramobim no evento. Pitty vem em constante ascensão e luta também no MMA. Coleciona duas vitórias no MuayThai (sendo essa sua terceira luta na modalidade) e uma vitória de MMA semi profissional.

Além disso, a lutadora já ganhou títulos no jiu-jitsu, como do Open Nordeste, Open SolPró, Open Tianguá, OpenIguatu (categoria e absoluto), OpenSobral e OpenJiujitsuTianguá.
Priscila entrou no esporte buscando redução de peso e se apaixonou. Atualmente ela tem como mestres Cláudio Roberto Bueno - Mestre da Tailanbox e Carlos José Lucena de Lima - mestre da SAS Team.

Mesmo representando a cidade, Priscila não recebe nenhum tipo de apoio do poder público municipal ou da iniciativa privada para bancar a participação dela no evento, arcando do próprio bolso a mesma irá participar da competição.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo