REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Após explodir agência bancária de Meruoca, criminosos usam óleo e grampos na pista para facilitar fuga

Na madrugada do último dia 1º, uma quadrilha explodiu uma agência bancária do município de Meruoca. Este é o segundo ataque que a agência sofreu, sendo que, o primeiro foi realizado em 2013.

Conforme a Polícia, como o grupo não conseguiu acesso ao cofre central, explodiu a agência do Banco do Brasil, que fica localizada no Centro da Cidade. Os agentes de segurança não souberam informar se alguma quantia em dinheiro foi levada.

Na ação, os criminosos efetuaram vários disparos de fuzil em diferentes pontos da cidade, mas não foram registrados feridos. Antes da explosão, no entanto, a quadrilha fechou alguns locais de saída da Polícia com veículos, como a Cadeia Pública da cidade.

Na fuga, foi usado óleo na pista, para deixar a via deslizantes e grampos para furar pneus, a fim de dificultar o trabalho das forças de segurança.

A Polícia Militar de Meruoca, Sobral e Alcântara realizam diligências para capturar os suspeitos.

Do Repórter Ceará – Foto: Mateus Sobral/TVM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo