REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Após anos de aliança, vereadora Lúcia Aquino comenta rompimento político com prefeito de Senador Pompeu

A vereadora Lúcia Aquino, do PSDB de Senador Pompeu, realizou pronunciamento em sessão plenária da Câmara Municipal que ocorreu ontem, 12. A parlamentar comentou sobre seu rompimento político com o prefeito Maurício Pinheiro (PDT).

Conforme relatado pela vereadora, a aliança com o prefeito consistia em, na nova eleição para a escolha da Mesa Diretora da Câmara, Lúcia seria cabeça da chapa que representaria o governo municipal, concorrendo à Presidência do Legislativo. Contudo, o gestor escolheu outra pessoa para representá-lo na disputa, resultando no rompimento político entre os dois.

“Foram 15 anos, mas eu sempre permaneci firme e forte nas minhas tomadas de decisões, acreditando piamente que este projeto iria dar certo. Ninguém que em Senador Pompeu, creio eu, tenha acreditado neste projeto mais do que a minha pessoa. Muitos foram os que abandonaram o poder que lá estava, mas aqui eu fui ficando”.

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo