REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Vice-Reitor da UNICATÓLICA toma posse na Academia Quixadaense de Letras

No dia 27 de outubro de 2018, o professor Me. Renato Moreira de Abrantes, Vice-Reitor da UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá, tomou posse da Cadeira n. 29, na Academia Quixadaense de Letras (AQL), que tem por Patrono Dom Maurício, monge beneditino que foi Diretor do Colégio São José, na Serra do Estevão.

A UNICATÓLICA parabeniza o Vice-Reitor Renato Moreira pelo compromisso assumido com a literatura e por arcar, com louvor, os deveres de confrade das letras de Quixadá.
CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a UNICATÓLICA!

Conteúdo de responsabilidade do anuciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo