REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Vereadora atribui nota zero ao prefeito

Durante sessão da Câmara Municipal de Quixeramobim ocorrida ontem, 28, a vereadora Terezinha Pimentel comentou a dificuldade em conseguir cinco servidores que pudessem ir ao Ministério Público relatar a dificuldade enfrentada mensalmente para receber seus salários.

Na semana passada, vereadores estiveram reunidos na Promotoria para tratar do assunto, e o promotor Vicente Anastácio, segundo François Saldanha, orientou os parlamentares a levarem cinco servidores para que pudesse formalizar a denúncia e com isso solicitar o bloqueio das contas municipais com intuito de garantir prioridade no pagamento dos servidores.

Sobre a problemática, Terezinha atribuiu nota zero ao prefeito Clébio Pavone: "Ele é uma ótima pessoa, mas como gestor, é zero. Não tenho medo de dizer".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo