Rogério Ceni comentou sobre a negociação com a diretoria do Fortaleza para a renovação de contrato, nesta sexta-feira, 23, em entrevista coletiva após o jogo do Leão contra o Coritiba, no Paraná. O técnico fez questão de deixar claro que a permanência dele como técnico não tem nada a ver com a parte salarial, mas da condição do clube em atender as exigências dele para 2019, quando a equipe disputará a Série A do Campeonato Brasileiro.
"Temos algumas coisas no entorno disso, mas não tem a ver com salário. São algumas coisas ao redor, da parte de estrutura, do que que a gente pode montar para o ano que vem. Tivemos uma conversa boa demais por mais de duas horas e devemos continuar na próxima semana", disse Ceni.
Alguns minutos antes de o treinador falar com a imprensa, o presidente do clube, Marcelo Paz, se pronunciou aos jornalistas sobre a negociação com o treinador."Tivemos uma conversa muito boa hoje à tarde. Não definimos ainda a situação. Vamos ter mais diálogo na segunda-feira, terça-feira. Estamos caminhando para que possa dar certo. Não tem nada a ver com questão financeira. Esse ponto já é pacífico. Mas sim de projeto", comentou o mandatário tricolor. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo