Após o presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, François Saldanha, manifestar desejo de pedir a Justiça que bloquei as contas municipais para regularizar o pagamento dos servidores, a presteza na resposta foi quase que imediata.
Não demorou e a informação transmitida por Edson Nogueira, na mesma sessão, foi que o depósito dos 40% da folha da Educação, que restava pagar, "acabava de ser depositada" pela gestão e que um relatório seria encaminhado à Câmara mostrando que o mês de outubro "estava em dias".
Vale lembrar que a gestão ainda não estabeleceu calendário de pagamento, gerando mensalmente incertezas nos servidores sobre o dia de receber seus vencimentos.

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo