A Polícia Civil apresentou, nesta quarta-feira, 28, detalhes sobre a prisão de um homem em Jardim São Paulo, Zona Oeste de Recife, nessa terça, 27, suspeito de homicídio e tráfico de drogas. No momento em que era interrogado pelo delegado, o suspeito acabou confessando um crime diferente daquele pelo qual estava sendo preso.
Segundo o delegado Alberes Félix, titular da delegacia de Polícia Interestadual e Capturas (Polinter), ao ser preso, Clebson Leopoldino Lemos Freitas, de 31 anos, confessou um homicídio. “Ao prendê-lo, eu perguntei se ele sabia o motivo pelo qual estava sendo preso. Ele disse: ‘sim, estou sendo preso porque eu matei Capiba’. Eu perguntei qual o motivo dele ter matado, e ele disse que foi em legítima defesa, haja vista que Capiba tenha tentado matá-lo.”
De acordo com a Polícia Civil, Clebson também é suspeito de praticar tráfico de drogas e de cometer diversos homicídios no Recife e na Região Metropolitana. Ainda segundo a polícia, o suspeito matava por dívida de drogas. Em um dos crimes, registrado em julho deste ano, contou com ajuda da irmã, que dirigiu o carro para que o ele realizasse o homicídio.
Temido
A prisão do suspeito também evitou um assassinato que estaria sendo planejado. “Informações dão conta de que ele é temido na região e é autor de vários homicídios. Inclusive, depois da prisão dele, ficamos sabendo que ele planejava matar mais uma pessoa”, comentou. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR). (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo