REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Jovem de 23 anos é assassinado neste final de semana em Quixeramobim

O plantão policial do final de semana foi movimentado pela ocorrência de um assassinato neste domingo, 11, na Rua Paulo Sarasate, no bairro Monteiro de Moraes, em Quixeramobim.

Conforme boletim policial, por volta das 11 horas, o estudante Rômulo Gomes, 23 anos, foi abordado por dois homens, que trafegavam em uma motocicleta de cor preta, que dispararam contra o mesmo. Foram encontradas quatro cápsulas deflagradas no local.

As composições da Polícia Militar realizaram diligências em toda a área onde se deu o fato, porém os autores do delito ainda não foram identificados nem localizados. (Foto: Reprodução - Facebook)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo