REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Grupo que usava drone para vigiar Polícia é preso

Um grupo que expulsava moradores de um condomínio em Fortaleza e além de participar de ações criminosas foi preso pela Polícia Civil do Ceará (PCCE). Na operação da polícia foram presos sete homens e uma mulher. A prisão da quadrilha foi divulgada nesta sexta-feira, 09.

Com a quadrilha foram apreendidos um drone que era utilizado para vigiar a polícia, além de dois veículos, sendo um deles importado, cigarros do Paraguai e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.800, além de remédios. Segundo a polícia o grupo ameaçava e expulsava moradores do condomínio Cidade Jardim, no bairro José Walter.

Ainda segundo a polícia, o grupo vendia drogas e remédios ilicitamente. Ao todo, foram expedidos onze mandatos. Outros três integrantes do grupo ainda são procurados.

A quadrilha foi investigada durante 6 meses e a prisão foi feita na manhã da quinta-feira, 08, numa operação que envolveu 18 equipes. Os presos morava em apartamentos do condomínio Cidade Jardim, imóvel do Minha Casa, Minha Vida. (Do Repórter Ceará com informações do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo