Banner_Banco_Nordeste

sábado, 3 de novembro de 2018

Ceará, Fortaleza e Ferroviário sinalizam para seus técnicos interesse por renovação de contrato

As campanhas dos times cearenses no Campeonato Brasileiro valorizaram o trabalho dos técnicos que atualmente os dirigem. Por isso, as diretorias de Fortaleza, Ceará e Ferroviário já sinalizaram para Rogério Ceni, Lisca e Marcelo Vilar, respectivamente, que querem renovação de contrato para pelo menos mais uma temporada. Os três, no entanto, só querem negociar após término das competições que ainda disputam.

A direção do Fortaleza foi a primeira a se manifestar. No começo de setembro,  em entrevista ao programa Futebol do Povo, o presidente do clube, Marcelo Paz, admitiu interesse na renovação de contrato com o treinador, colocando como condicional para isso o acesso, que hoje está bem próximo.

O Leão quer estender o vínculo do ex-goleiro por mais dois anos e as negociações, segundo o executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, precisam ser feitas o quanto antes. “Dependemos dele (Ceni) dizer se vai ficar, para pensar em renovação de grupo, saber quem (dos jogadores) vai ficar e quem não vai", disse o dirigente, afirmando que as conversas devem ser iniciadas logo após a conquista matemática do acesso à Série A.

Em Porangabuçu, o Ceará também já fez convite para Lisca permanecer na temporada 2019. A confirmação foi feita pelo próprio presidente do Vovô, Robinson de Castro, ao Blog do Marcel Rizzo. “Já conversamos, eu disse que quero que ele fique, independentemente da Série A ou B. E ele deu sinal positivo, disse que quer trazer a família'', afirma o mandatário.

O Esportes O POVO entrou em contato com Robinson de Castro para saber mais detalhes da proposta, mas o presidente alvinegro disse não ter decidido nada ainda, apenas sinalizou interesse. Segundo o Blog do Marcelo Rizzo, Lisca diz que pensa em um trabalho de médio a longo prazo no Ceará e celebra o fato de que poderá participar da montagem do elenco.

Finalista pela segunda vez na temporada comandando o Ferroviário, desta vez na Taça Fares Lopes, Marcelo Vilar também também deve ser mantido para o próximo ano. Em conversa com o Esportes O POVO, o treinador disse que já recebeu convite da diretoria coral, mas as negociações foram adiadas para depois do término do torneio local (que se encerra domingo, 4). Vilar fez do Tubarão da Barra campeão brasileiro da Série D. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo