O rádio é fascinante. Divide as mais variadas histórias e fatos do cotidiano. Na manhã de hoje, 29, o Programa Cidade em Campo, da Campo Maior AM 840, recebeu a ligação de uma ouvinte, que fez um pedido especial.
Maria Perpétua Nascimento de Oliveira, da localidade de Gávea, em Quixeramobim, relatou por telefone, que sua filha, Luciana de Oliveira, que está gestante de 6 meses, saiu do trabalho de motocicleta nesta última quarta-feira, por volta das 17h30min, e ao chegar na rotatória da CE-060, começou a sentir fortes dores. Foi quando, segundo ela, uma mulher desconhecida a socorreu.
"Ela queria levar a Luciana para o Hospital, mas com vergonha de incomodá-la, minha filha pediu para ir para casa e ela foi deixar. Se não fosse essa mulher, não sei o que seria dela. Para mim, foi um anjo que Deus colocou ali naquele momento para evitar que minha filha sofresse um grande acidente. Queremos agradecê-la pessoalmente", disse Perpétua.
A motocicleta de Luciana ficou no estacionamento da Autarquia Municipal de Trânsito, que fica no cruzamento. A ouvinte ainda relatou que sua filha chegou a ir ao Hospital posteriormente e passa bem. "A dor que ela sentia era tão grande que não perguntou o nome dessa mulher", disse, pedindo apoio no sentido de localizá-la.
Se você tem informação, ligue para o (088) 3441.0263 ou 3441.1178.

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo