Banner_Banco_Nordeste

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Viúva é morta na calçada de casa, em Jaguaribara.

Uma mulher de 23 anos foi assassinada neste domingo (21), em Jaguaribara, no Ceará. Ela estava sentada na calçada de casa quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, que dispararam contra ela. O caso foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública (SSPDS).

A polícia informou que Isadora Meirely Costa Silva era esposa de Luan Torquato Rocha, conhecido como Gago. Ele foi morto há seis meses e era suspeito de praticar crimes de pistolagem na região.

Ainda segundo a polícia, a morte de Luan aconteceu por circunstância de uma traição de Isadora. Ele procurou o homem com quem a esposa estava se relacionando e, em confronto, acabou morrendo.

A suspeita da polícia é que o crime contra Isadora tenha sido cometido a mando dos irmãos de Luan. Ambos fazem parte de uma facção criminosa. Um deles, Antônio Bruno Torquato Rocha, conhecido como Barrão, está preso em Juazeiro do Norte. O outro, Genilson Torquato Rocha, está solto há três meses, após 10 anos de prisão.

A Delegacia Regional de Jaguaribe está responsável pelas investigações. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo