REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 23 de outubro de 2018

UNICATÓLICA realizará XIV Semana da Fisioterapia

A XIV Semana da Fisioterapia da UNICATÓLICA é um projeto concebido e realizado pelo Centro Acadêmico de Fisioterapia, em parceria com a Coordenação e o Colegiado do curso de Fisioterapia, apoiados pela UNICATÓLICA.

A realização da Semana ocorrerá nas dependências da IES e na Praça José de Barros, com a finalidade de promover motivação e interação cultural e científica entre os alunos, docentes e a comunidade, por meio da oferta de minicursos, debates, produção científica e de serviços gratuitos à população de Quixadá.

A Semana será realizada no período de 22 a 25 de outubro, portanto, com duração de 4 dias, equivalente a 30 horas. No primeiro dia, haverá a cerimônia de abertura, com o Coral, seguido de uma palestra magna. No segundo dia, acontecerá, no período da manhã, a apresentação dos projetos integradores, em uma mostra de trabalhos científicos. Durante a tarde, ocorrerá uma campanha para doação de sangue e, durante a noite, haverá um minicampeonato esportivo, entre os times de queimado de cada equipe. No terceiro dia, no período da manhã, ocorrerão os minicursos em diversas especialidades da Fisioterapia.

No dia 23 de outubro, das 17h às 21h, alunos e professores do curso de Fisioterapia da UNICATÓLICA realizarão vários serviços à comunidade, na Praça José de Barros. No último dia, haverá um Workshop, com o tema “Ética na profissão”, pelos representantes do CREFITO jovem, e será realizara a tradicional gincana, momento em que os alunos são distribuídos em equipes com seus respectivos coordenadores, membros do Centro acadêmico de Fisioterapia, os quais coordenarão as equipes e auxiliarão os alunos na participação da gincana.

O encerramento da XIV Semana da Fisioterapia da UNICATÓLICA ocorrerá ao final da tarde, com o resultado da gincana.

CLIQUE AQUI e confira mais informações.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo