Segundo elas, o gestor não explicou o motivo da exoneração, apenas afirmou que não estavam trabalhando de acordo com a gestão e, portanto seriam retiradas. Para as profissionais, a ação está ligada a perseguição política, visto que, não existem motivos que justifiquem a decisão.
Vale lembrar que, Fabiana e Edésia foram nomeadas por indicação do suplente de vereador Aucélio Coutinho. O mesmo falou com a reportagem e expôs sua indignação para com Fernando Ronny, Gleidson Araújo, atual secretário de Governo, e também para com o prefeito Clébio Pavone que não tomou nenhuma atitude contrária à decisão.
Até o fechamento desta matéria, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura não havia repassado nenhuma posição dos dois secretários sobre as denúncias apresentadas.
Confira a reportagem completa:
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo