REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

SerTão TV: Dona de casa cobra consultas para seu filho que sofre de doença congênita


Liduina Gonçalves de Lima, moradora do Conjunto Habitacional Edmilson Duarte de Lima, ou Jardim Norte II, como é chamado por alguns moradores, é mãe do pequeno Isac Gonçalves.

Com apenas 10 meses, Isac sofre de Linfedema congênito, que é um inchaço (ou edema) em uma determinada região do corpo, decorrente do funcionamento inadequado, obstrução ou má-formação congênita dos vasos linfáticos.

A dona de casa procurou a reportagem da SerTão TV, para solicitar um posicionamento da Secretaria de Saúde de Quixeramobim, quanto o agendamento solicitado por ela, de um fisioterapeuta e terapeuta ocupacional para acompanhamento e avaliação de seu filho, que foi solicitado por um médico depois de consulta realizada no Hospital das Clínicas, em Fortaleza.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo