REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Quixeramobim: Homem mata mulher a facadas na frente dos filhos e enrola corpo em lençol

Um crime de feminicídio chocou moradores da comunidade de Caraúno, na zona rural de Quixeramobim, mais precisamente no Sítio Mosquito dos Marreiros, situado naquela localidade. Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu por volta da meia noite de hoje, 22.

Informações colhidas pelos policiais apontaram que a vítima, Antonia Tarciana Santana Barbosa, de 30 anos, foi assassinada a golpes de faca por um homem. O acusado é seu ex-companheiro, identificado por José Justino Dantas Morais. Relatos de testemunhas apontaram que Tarciana havia se separado do mesmo há cerca de 8 dias. O acusado teria chegado na casa da família chamando pela vítima, tendo ela ido até o portão e logo em seguida, retornou correndo para casa, sendo seguida pelo homem, que a esfaqueou dentro da residência na presença dos filhos da vítima.

Após assassinar Tarciana, o homem ainda teria perseguido um dos filhos da vítima, mas conseguiu escapar. A Polícia ainda colheu que o acusado arrastou o corpo da vítima para o terreiro e se evadiu do local. Na sequência, fez uma pessoa refém a obrigou a abastecer sua motocicleta, uma Honda Titan, de cor verde, retornando à casa da vítima, onde arrastou novamente o corpo dela para dentro de casa, onde pôs em cima da cama e enrolou em um lençol.

A Polícia foi acionada ao local, realizou diligências e agora solicita apoio da população no intuito de localizar o mesmo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo