REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Quixeramobim: Criminosos disparam e ateiam fogo em residência

Por volta de 1 hora da manhã de hoje, 23, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados à Rua Francisco Maciel da Costa, no bairro Duque de Caxias (Vila Eloi), em Quixeramobim.

Segundo a Polícia, seis homens em três motocicletas chegaram ao local e após realizarem disparos contra uma residência, arremessaram um coquetel molotov, ateando fogo na casa. A moradora, ainda não identificada, foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto com queimaduras pelo corpo. Há relatos que uma criança também estava no local, mas foi retirara à tempo.
Subtenente Almeida, do Corpo de Bombeiros, afirmou que, com exceção da cozinha, houve destruição quase que total do restante da casa (conforme imagens). Duas motocicletas também foram queimadas. A Polícia acredita tratar-se de uma tentativa  homicídio.

Diligências são realizadas na tentativa de localizar os autores do crime.

(Fotos: Bruno Silva)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo