REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Polícia Civil investiga denúncia de estupro de criança de sete anos em escola pública

A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) investiga denúncia de estupro de vulnerável ocorrido dentro de uma escola municipal de ensino infantil no bairro Mondubim. Conforme a Polícia Civil, a vítima é uma criança de sete anos.

A denúncia dos familiaries chegou após o garoto chegar em casa com as roupas sujas de sangue na última segunda-feira, 22. As vestimentas foram encaminhadas à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para que seja colhido material genético com o intuito de identificar a autoria do abuso.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SME), equipe técnica foi encaminhada "imediatamente" à instituição para apurar o acontecido. A pasta frisa que "está adotando todas as medidas necessárias para apuração rigorosa do caso".

Por meio de nota, a Polícia Civil informa que testemunhas estão sendo ouvidos e disse que mais detalhes serão repassados em "momento oportuno" para não prejudicar as investigações policiais. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo