REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 16 de outubro de 2018

José Guimarães se manifesta sobre declarações de Cid Gomes acerca do PT

Após o evento realizado ontem, 15, em Fortaleza, em favor da campanha de Fernando Haddad (PT) à Presidência da República, o deputado federal José Guimarães (PT) se manifestou sobre as declarações de Cid Gomes (PDT) acerca da sigla petista.

Confira a nota na íntegra:

Não estive presente no evento pró-Haddad realizado agora à noite em Fortaleza por iniciativa do governador Camilo Santana, pois estava em outras missões da campanha Nacionalmente. Lamento profundamente a forma desrespeitosa como fomos tratado pelo senador Cid Gomes (o senador que o PT votou) ao criticar o PT em um momento inadequado e que só contribuiu para gerar desconfiança e incertezas da nossa vitória. Como coordenador da campanha do Haddad no Ceará reafirmo o compromisso do nosso candidato com os cearenses e que tudo faremos para derrotar a fascismo, o ódio e a truculência do nosso adversário. A eleição está em aberto. Vamos para o confronto e apelamos para que todos os democratas se somem ao esforço de derrotar essa direita representada pela candidatura de Bolsonaro. Sobre os nossos legados e parcerias entre o PT e os FGs discutiremos após o 2º turno. Tá na hora mesmo de fazermos um balanço desde 2006 e se for o caminho da separação que façamos com respeito mútuo.

José Guimarães
Coordenador da campanha de Haddad no Ceará.

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo