REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Grupo de voluntários formado por cerca de 200 advogados irão fiscalizar eleições no Ceará

O secretário-geral estadual do PSL, Aldairton Júnior, informou que cerca de 200 advogados, todos voluntários, irão estar mobilizados no Ceará no próximo domingo, 28, a fim de evitar qualquer fraude ou ameaça ao pleito eleitoral.

Aldairton ainda informou que um treinamento sobre a legislação eleitoral foi ofertado a outros voluntários durante esta semana, no Hotel Beira Mar.

O secretário ainda adianta que a sigla disponibilizará um número de WhatsApp para eventuais denúncias e que o grupo de voluntários estará pronto para fiscalizar e acionar a Justiça Eleitoral.

O procedimento ocorrerá em todo o País.

As informações são da Coluna do Eliomar de Lima, do O POVO.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo