REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Foragido do furto ao Banco Central é preso em Boa Viagem

Nesta quarta-feira, 10, um foragido do furto ao Banco Central, em Fortaleza, Antônio Artenho da Cruz, conhecido como ‘Bode’, foi preso na cidade de Boa Viagem, 13 anos depois do crime. ‘Bode’ foi localizado após denúncia anônima feita à Polícia Militar. Ele é acusado dos crimes de lavagem de dinheiro e furto qualificado.

Segundo o comandante do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), tenente-coronel Márcio Oliveira, policiais militares foram até a residência onde Artenho se encontrava, na localidade de Volta do Rio, cercaram o imóvel e conseguiram prender o foragido.

No imóvel, a PM apreendeu uma espingarda calibre 36, cartuchos da mesma arma e quase R$ 4 mil em espécie. Artenho da Cruz e o material apreendido foram levados até a Delegacia Municipal de Boa Viagem, da Polícia Civil.

A defesa de Artenho foi comunicada na última segunda-feira, 08, que a Justiça havia decidido em favor dele pela extinção da punibilidade pelo crime de formação de quadrilha, no caso do furto ao Banco Central. Com isso, Artenho terá 3 anos a menos de tempo de prisão, que era de 13 anos. (Do Repórter Ceará com informações do Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo