REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Eleição da Câmara: François Saldanha coloca seu nome à disposição

O atual presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, François Saldanha, é vereador que carrega consigo a experiência de muitos mandatos e seu nome não está fora da lista de possíveis candidatos para conduzir a Mesa Diretora no biênio 2019-2020.

Em recente entrevista à reportagem, François chegou a afirmar que se o grupo entender que seu nome deve permanecer, o mesmo está à disposição. O vereador ressalta como marca de sua gestão, o concurso público do Poder Legislativo, que teve o início do trâmite burocrático em seu mandato e que ainda pretende agilizar. Outra luta de François foi a alocação de recursos para conclusão da obra do novo prédio da Câmara, situado à Avenida Dr. Joaquim Fernandes, e que foi paralisada na gestão de seu antecessor.

Apesar de opositor à administração municipal, o nome do presidente transita bem entre os parlamentares. Há quem defenda ainda que mediante o atual cenário local a presidência da Câmara mantenha a independência política em relação ao Poder Executivo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo