REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Boulos anuncia manifestações em dois dias e avisa: “Vai ter resistência”

O candidato do Psol à presidência da República, Guilherme Boulos, gravou vídeo para dar um recado á militância de esquerda, derrotada neste domingo (28) com a ascensão do deputado Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República. Líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Boulos avisou que haverá resistência nas ruas ao que ele considera como uma ameaça antidemocrática, e que já na próxima terça-feira (30) a frente Povo Sem Medo promoverá manifestações "em várias cidades do país, para afirmar nosso compromisso com a democracia ". (Do Congresso em Foco)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo