REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Áudio: Suplente de vereador relata precariedade no atendimento de emergência do HRDPN, em Quixeramobim

O suplente de vereador Aucélio Coutinho relatou, na manhã desta terça-feira, 23, a precariedade no atendimento de emergência do Hospital Regional Dr. Pontes Neto (HRDPN), em Quixeramobim. O parlamentar acompanhava uma criança que havia passado mal durante o horário de aula na Escola de Ensino Fundamental Francisco Lobo, no Distrito de Belém, zona rural do município.

Conforme Aucélio, após passar pela triagem, a criança não foi atendida de imediato, pois ambos os consultórios estavam sem médicos porque estes estavam merendando: “Parece que tá com um bocado de dia que eles não comem (sic)”.

Confira o relato completo de Coutinho:
(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo