REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Assessoria da Prefeitura diz que paralisação dos garis foi “Fake News”; Garis contrariam informação

Na manhã de hoje, 17, garis de Quixeramobim paralisaram suas atividades em frente a empresa Impacto, responsável pela limpeza urbana do município. A reportagem esteve no local, conversou com os profissionais e os mesmos confirmaram o fato.

Os garis cobravam o pagamento referente ao mês de setembro. Ainda hoje, na sessão da Câmara Municipal, o Célio Neto vereador cobrou uma posição do secretário de Finanças Edson Facó, que estava presente na sessão. O mesmo informou que o pagamento será realizado ainda hoje.
Mediante a informação, os profissionais informaram agora a pouco à reportagem que com esta garantia de pagamento, resolveram retomar ao trabalho.

Mesmo diante dos depoimentos dos garis, as imagens dos profissionais parados em frente a sede da empresa nesta manhã, um assessor da Prefeitura, utilizou um grupo de notícias mantido pelo blog, para classificar a notícia como “Fake News”.

Confira o momento em que reportagem esteve conversando com os garis em frente a empresa:
Vamos nós – Contra imagens, depoimentos e fato, não há argumentos. A reportagem tentou buscar uma posição, mas os responsáveis pela empresa não se encontravam no local.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo