Evilândio Nunes e Márcia Adriana foram aprovados no Processo Seletivo e ainda não foram convocados. Conforme Márcia, que foi aprovada em segundo lugar para atendente de farmácia, foram convocados o primeiro colocado, décimo e décimo primeiro aprovados no certame, enquanto ela continuou sem ser chamada.
O caso de Evilândio não tem a mesma características, visto que foram convocados na ordem, de primeiro até quarto colocado. Porém, Evilândio foi aprovado em quinto lugar e, após anunciar nova convocação para psicólogos, incluindo seu nome, a Prefeitura cancelou o processo.
Diante da situação, ambos relataram o caso no Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Maior AM 840. Você pode conferir o programa na íntegra no final da matéria.
Ao final da entrevista, Evilândio mandou uma mensagem ao prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone (SD), desejando muita luz para sua gestão: “Não há defesas para o indefensável. Defender o prefeito e suas perseguições, retiradas de direito e retrocessos é apologia ao que há de mais perverso em Quixeramobim. A ele, nós desejamos muita luz, porque sua gestão está permeada de ódio, perseguição, assédio e ganância. Que o senhor possa ter luz no seu governo e que possa cuidar bem do nosso povo que tanto tem sofrido com esse desgoverno”.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo