REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Advogado Karlus André forma chapa para concorrer à Presidência da subseção de Quixadá da OAB

O advogado Karlus André Holanda Martins, acompanhado por uma equipe de profissionais que exercem a profissão na região, registraram na tarde desta segunda-feira, 29, chapa para concorrer a Presidência da OAB – Subseção Quixadá.

Intitulada “SerTão Pela Ordem”, a chapa tem como presidente Karlus André, tendo como composição, profissionais que exercem a função em várias cidades da região. André afirmou que se eleito lutará pela valorização da classe, em especial as prerrogativas; Contra o aviltamento dos honorários advocatícios, e ainda pela participação efetiva da OAB nos problemas que assolam os advogados (as), tema que será debatido e exemplificado no decorrer da campanha.

O profissional ainda ressaltou que lutará pela interiorização dos cursos de aperfeiçoamento jurídico, contemplando assim todos os municípios que compõem a região, dentre outras propostas que serão debatidas nestes 30 dias de campanha.

Ainda como composição de chapa, concorre a vice-presidência o advogado Valdecio Alves da Silva; Para secretário-geral, o advogado Antonio Jorge Chagas Pinto; Secretário Geral Adjunto, Acicleide Cassiano da Silva; E para tesoureiro, Thiago Antonio de Almeida Rodrigues.

Suplentes da diretoria:
Fabio Felix Fernandes; Francinildo Alves do Nascimento; Lucivaldo Maia Rocha; Monica Maria Fontenele de Araujo e Romulo de Oliveira Coelho.

Conselheiros titulares:
Kristiane da Silva Martins; Vanessa do Carmo Nascimento; Sérgio de Oliveira Sousa; Carlos Jonathan Gomes de Oliveira e Joselia Alves de Moraes.

Conselheiros suplentes:
Elza Pereira Bezerra Coutinho; José Cardoso da Costa; João Bosco de Oliveira Almeida; Alexandre Henrique Ildefonso e Ricardo Alexander Eduardo Cavalcante.

A eleição está prevista para ocorrer no dia 28 de novembro e a votação será disposta da seguinte forma: Os advogados inscritos em Fortaleza votam somente no presidente estadual. Os inscritos nas subsecções votam para estadual e regional.

A subseção de Quixadá é composta pelos municípios de Quixeramobim, Quixadá, Senador Pompeu, Pedra Branca, Milhã, Solonópole, Banabuiú, Choró, Ibaretama e Ibicuitinga. Os advogados destas cidades serão os eleitores.
(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo