A reunião estava correndo bem, até que Facó bateu com a língua nos dentes e criou mais uma polêmica para o seu currículo. Desta vez, sugeriu que as secretarias de Esporte, Cultura e Meio Ambiente fossem reduzidas ou se transformassem em uma pasta só.
Como não poderia ser diferente, a declaração gerou forte reações dos vereadores, de entidades culturais e de lideranças municipais.
Mas esta não é a primeira vez que o homem forte da gestão Pavone cria confusão por falar demais. Em junho passado, ele chegou a afirmar que o seu chefe não deveria ser investigado porque outros 100 prefeitos no Estado também cometem as mesmas irregularidades que ele.
Em setembro, chegou a sugerir a suspensão do convênio com o Hospital Infantil, o cancelamento de serviços prestados no Hospital Regional e o fechamento da policlínica e de alguns postos de saúde do município.
Se Facó está mesmo preocupado com as finanças municipais, por que então não propõe a redução do salário do prefeito e dos seus secretários?
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo